POLICIAL MILITAR MORRE EM MENOS DE 24H APÓS BATER CONTRA CARRO DURANTE PERSEGUIÇÃO, EM PRESIDENTE PRUDENTE
- 12/07/24
- 0 Comentário(s)

Foto reprodução
Antonio Carlos Paes Junior morreu após bater contra carro durante perseguição, em Presidente Prudente (SP) Cedida O policial militar Antonio Carlos Paes Junior, de 36 anos, que ficou gravemente ferido após bater contra um carro durante uma perseguição, morreu na manhã desta sexta-feira (12), em Presidente Prudente (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, na tarde desta quinta-feira (11), o cabo Paes, que trabalhava no policiamento de trânsito, estava acompanhando um motociclista que havia desrespeitado um sinal de parada dado por ele e o parceiro policial. Em determinado momento, o motociclista entrou na contramão pela Rua Pioneiro José Lorencetti e, no cruzamento com a Rua João Batista Colnago, conseguiu realizar a travessia. Em seguida, Paes acabou batendo a motocicleta que dirigia em um carro e, com o impacto, foi arremessado contra um veículo que estava estacionado corretamente na via.
O policial foi socorrido no local e levado à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente em estado grave, onde passou por uma cirurgia. A Polícia Civil informou ao g1 que Paes morreu na manhã desta sexta-feira. O corpo do policial vai ser velado na Casa de Velório Athia, localizada na Rua Emílio Trevisan, nº 1011, no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Assis (SP).
Em nota ao g1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do cabo da Polícia Militar Antonio Carlos Paes Junior. Conforme a secretaria, a perícia foi acionada e foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). "O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no Plantão da Delegacia Seccional de Presidente Prudente", finalizou o informativo.g1prudente
#Compartilhe