Ao esconder tabletes de skunk dentro de bagagens, jovem é preso por tráfico de drogas em Presidente Epitácio
24/07/2025
(Foto: Reprodução) Ocorrência foi registrada em Presidente Epitácio (SP)
Polícia Militar
Um jovem, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas após esconder tabletes de skunk dentro de bagagens em um ônibus interestadual na quarta-feira (23), na Avenida Sebastião Lopes, em Presidente Epitácio (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, durante um patrulhamento, a equipe avistou um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) x Rio de Janeiro (RJ) em um posto de combustíveis.
Dentro do veículo, um passageiro apresentava nervosismo com a presença dos agentes e, durante a abordagem, foi localizado dentro de uma mochila duas porções grandes de skunk in natura.
Questionado, o jovem confessou aos militares que havia mais droga em uma mala no bagageiro externo do automóvel.
Durante a fiscalização, foram encontradas mais sete porções do mesmo entorpecente e um pequeno saco branco contendo outra porção de skunk.
Na ação policial, o rapaz declarou morar no bairro São Mateus, na zona leste de São Paulo (SP), alegou ser usuário de drogas e estar devendo entre R$ 5 mil e R$ 6 mil a traficantes da região.
Ainda segundo o envolvido, com o objetivo de quitar a dívida, ele foi até Dourados (MS) buscar a droga, que seria entregue para homens em São Paulo.
Ao todo, foram apreendidos cerca de cinco quilos do entorpecente.
O jovem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde permanece à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.